Palmela

Palmela celebra Dia Europeu da Solidariedade e Cooperação entre Gerações

- publicidade -

O Dia Europeu da Solidariedade e Cooperação entre Gerações, a 29 de abril, é celebrado no Município de Palmela com a iniciativa “Palmela GERAÇÕES 2021”.

A programação, adaptada ao atual contexto de pandemia, é “articulada com diferentes atores locais, designadamente, a Associação Juvenil Odisseia, a EAPN, a Escola Secundária de Palmela e a Popular FM. No dia 29 de abril será divulgada a Newsletter “Palmela Gerações”, que permitirá a visualização de um vídeo e de trabalhos realizados no âmbito dos Projetos (A)Linhas e Florir os Saberes pela população de mais idade e jovens e divulgará o programa de rádio “Aquele Abraço» Entre Gerações”, completa a nota de imprensa do município.

O evento contempla a “exposição temporária da Manta de Retalhos “Rede de Cumplicidades”, patente de 29 de abril a 31 de maio, na Escola Secundária de Palmela. Trata-se de um trabalho coletivo que decorreu em 2019, com a participação das Escolas Secundárias de Palmela e Pinhal Novo, conjugando vontades e reforçando a dimensão da participação das diferentes gerações”, conclui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo