Palmela

Palmela | Candidatas a Rainha da Festa das Vindimas vão ser apresentadas

Esta sexta-feira, dia 19 de agosto, vai decorrer a apresentação das candidatas a Rainha da Festa das Vindimas 2022, no Cineteatro S. João.

O evento, marcado para as 21h, terá entrada gratuita e vai dar a conhecer as novas caras que estão a concorrer para a grande coroação anual de Rainha das Vindimas, na gala de dia 31 de agosto, conforme já noticiou o Jornal Concelho de Palmela.

O primeiro dia de atividades das candidatas, que são desenvolvidas nas semanas que antecedem as festas, começou dia 17, na passada quarta-feira, com presença marcada numa “desafiante corrida de karts no KIP (Kartódromo Internacional de Palmela)” – pode ler-se na publicação feita pela Associação de Festas de Palmela.

Depois de se estrearem na pista, foi feita uma visita à Quinta do Piloto, onde fizeram um piquenique. Foi ainda feito um “passeio pelo comércio local”, com o culminar do dia num jantar no WineLove e seguiram para o primeiro ensaio da Gala de Eleição da Rainha da Festa das Vindimas 2022.

No dia seguinte, as concorrentes visitaram o Castelo de Palmela e deleitaram-se com a paisagem envolvente, ao passo que, na parte da tarde, foram até à Adega José Maria da Fonseca, onde “conheceram a história e passearam pelo jardim”. Terminaram o dia com um jantar na Tasca dos Gordos. As candidatas, através do TikTok da associação, com o S. João como cenário, convidaram todos a juntarem-se à apresentação oficial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *