Palmela apoia Banco Alimentar contra a Fome com 2.500 euros

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a proposta de atribuição da comparticipação anual ao Banco Alimentar contra a Fome da Península de Setúbal, no valor global de 2.500 euros.

0
139
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 5 de junho, a proposta de atribuição da comparticipação anual ao Banco Alimentar contra a Fome da Península de Setúbal, no valor global de 2.500 euros.

A verba destina-se a apoiar nas despesas com o funcionamento da instituição e é atribuída no âmbito do Protocolo de Colaboração celebrado em 2009, entre as duas entidades.

A área de influência do Banco Alimentar contra a Fome da Península de Setúbal abrange 14 concelhos (13 do distrito de Setúbal e um do distrito de Beja).

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como de utilidade pública, desenvolve atividade no concelho de Palmela desde 2000, apoiando, atualmente, 11 instituições com acordo, situando-se este concelho em quarto lugar, em função do maior número de instituições apoiadas que, em 2018, abrangeram um total de 1.024 pessoas.

 

Fonte: Câmara Municipal de Palmela

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome