Palmela

Palmela apoia associações de proteção animal com 7 mil euros

A Câmara Municipal de Palmela anunciou que vão ser atribuídos apoios financeiros, num total de 7.000 euros, para quatro associações de proteção dos animais do concelho.

A Câmara Municipal de Palmela anunciou que vão ser atribuídos apoios financeiros, num total de 7.000 euros, para quatro associações de proteção dos animais do concelho, de modo a garantir o funcionamento básico das instalações e o apoio às atividades correntes.

“A verba, a distribuir pela Associação “O Cantinho da Milú”, Associação “Quintinha ABC”, Associação “Azáfama ao Rubro” e Associação “PRAVI”, tem em conta o número de animais encaminhados pela autarquia, o conjunto de atividades que desenvolvem e a disponibilidade para colaborar com as autoridades locais e autarquia sempre que o apoio é solicitado”, pode ler-se na nota da autarquia.

“Estas associações acolhem um elevado número de animais, assegurando nas suas instalações o alojamento, a alimentação e os cuidados médicos necessários para garantia do bem-estar animal. Para que possam prosseguir a sua missão, é essencial o apoio de entidades públicas, o envolvimento de voluntárias/os e empresas que, regularmente, também prestam o seu precioso contributo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *