Palmela

Palmela apoia associações de proteção animal com 7 mil euros

A Câmara Municipal de Palmela anunciou que vão ser atribuídos apoios financeiros, num total de 7.000 euros, para quatro associações de proteção dos animais do concelho.

- publicidade -

A Câmara Municipal de Palmela anunciou que vão ser atribuídos apoios financeiros, num total de 7.000 euros, para quatro associações de proteção dos animais do concelho, de modo a garantir o funcionamento básico das instalações e o apoio às atividades correntes.

“A verba, a distribuir pela Associação “O Cantinho da Milú”, Associação “Quintinha ABC”, Associação “Azáfama ao Rubro” e Associação “PRAVI”, tem em conta o número de animais encaminhados pela autarquia, o conjunto de atividades que desenvolvem e a disponibilidade para colaborar com as autoridades locais e autarquia sempre que o apoio é solicitado”, pode ler-se na nota da autarquia.

“Estas associações acolhem um elevado número de animais, assegurando nas suas instalações o alojamento, a alimentação e os cuidados médicos necessários para garantia do bem-estar animal. Para que possam prosseguir a sua missão, é essencial o apoio de entidades públicas, o envolvimento de voluntárias/os e empresas que, regularmente, também prestam o seu precioso contributo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui