Palmela

Palmela | “Amaro Máscaras” lança música “Leio os Poemas ao meu Cão”

Foi o próprio presidente do município de Palmela, Álvaro Amaro – neste contexto, apenas Amaro Máscaras – que partilhou nas suas redes sociais hoje, dia 1 de agosto, o lançamento recente “Leio os Poemas ao meu Cão”.

Desta vez, o videoclip, lançado no seu canal de YouTube, tem uma aposta nova e inovadora. Toda a música cantada por Amaro Máscaras está traduzida em Língua Gestual Portuguesa, por Marisa Gomes.

Esta “dupla faceta” não é desconhecida, nem novidade – pelo menos, para alguns. Álvaro Amaro já tem um longo caminho na música, com vários concertos dados e temas da sua autoria divulgados. Já pertenceu, inclusive, a bandas, como Odara (MPP), Álvaro & Lindolfo e Dialeto.

Neste lançamento, o protagonismo é dividido com o seu cão companheiro, que “é fiel” e “dá atenção”, conforme se pode ouvir na própria música, que ilustra o comportamento do animal de estimação, que “não reclama da opinião” e olha para o dono sempre como “o preferido”.

Para além de Amaro Máscaras, ou Álvaro Amaro, na letra, música e voz, está Armindo Neves, na guitarra e arranjo de sopros, Paulo Cavaco, nos teclados, arranjo, programações, captação e mistura, Rui Ferreira no trombone, Fábio Oliveira no trompete, André Cabica no saxofone, Rui Dias na masterização e Miguel Medeiros na realização e edição de vídeo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *