Palmela

Palmela | Adega de Palmela oferece programa de enoturismo em setembro

A Adega de Palmela apresenta em setembro, nos dias 7, 14, 21 e 28, a iniciativa “Enoturismo na Vindima”, um programa de visitas, provas e degustações. Em um destes dias, à escolha do participante, poderá ficar a conhecer-se todo o processo decorrente da criação do vinho, numa experiência característica e única da cultura vinícola.

Conforme explicado em comunicado, de manhã, pelas 9h, a receção é feita no espaço Moments in Nature, em Palmela. À chegada, é entregue um “kit de vindima”, para “assistir ao corte de uvas nas vindimas, acompanhado de tapas e vinhos da Adega de Palmela”.

Segue-se uma visita guiada à Adega e, posteriormente, ter-se-á a “experiência de pisa a pé seguido pelo almoço na Cave de Barricas, com prova comentada dos vinhos”.

No decorrer da visita, irá explicar-se “o que está por detrás do processo de vinificação desde a receção da uva até ao produto final, terminando no espaço idealizado para provas de vinho”, explica a mesma nota. A Adega de Palmela oferece aos participantes uma garrafa de vinho.

A ementa para o almoço será um Creme de Legumes, Bacalhau à Brás com Azeitonas Pretas e Salada Fresca, Lombo de Porco Recheado com Ameixas Servido com Batatinhas e Legumes e para sobremesa Cheesecake com Frutos Vermelhos. As bebidas são sumo de laranja, água e vinho da Adega de Palmela. Há a possibilidade de vegetariano, a combinar a ementa sob aviso prévio.

O custo deste programa é de 90 euros por pessoa, com o transporte “à responsabilidade do cliente” e com a “possibilidade de fazer a reserva de dormida no Moments in Nature (custo e reserva à parte da experiência vínica)”.

Para reservas, deve contactar-se o número (+351) 969 127 472 ou mande e-mail para enoturismo@acpalmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *