Barreiro
Pai e filho, de 73 e 50 anos, com cadastro tentam degolar médico no Barreiro por lugar em fila na gasolineira

- publicidade -
Os homens com ligação familiar de pai e filho, de 73 e 50 anos respetivamente, tentavam passar à frente numa fila de uma gasolineira no Barreiro.
A situação, segundo noticia o CM, terminou com os dois homens a tentar degolar o jovem estudante de medicina, de 24 anos, “com murros, pontapés e golpes de faca”.
Os agressores tentaram imediatamente a fuga, mas foram apanhados pela PSP na IC21, na entrada da autoestrada.
O pai e o filho têm antecedentes criminais com tiroteios na rua durante uma zanga familiar, conforme o Diário do Distrito noticiou na altura.
Ambos foram detidos e, presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.