AtualidadeDesportoGrândola

‘Os Belenenses’ pode estar a caminho de Grândola

A autarquia de Grândola dá conta da «manifestação de Interesse de ‘Os Belenenses’ Soc. Desportiva de Futebol SAD em mudar a sua atividade desportiva para o concelho».

publicidade

A Câmara Municipal de Grândola emitiu esta sexta-feira um comunicado no qual dá nota que da «manifestação de Interesse de ‘Os Belenenses’ Soc. Desportiva de Futebol SAD em mudar a sua atividade desportiva para o concelho».

A autarquia dá assim conhecimento aos seus munícipes «que foi contactada pelo ‘Os Belenenses – Sociedade Desportiva de Futebol (SAD)’,  tendo-lhe sido manifestado interesse em desenvolver, no concelho de Grândola, as suas atividades desportivas no âmbito de um projeto amplo de melhoria das infraestruturas desportivas».

Ainda nesta nota, o município de Grândola refere que «no seguimento da suas atribuições e política de desenvolvimento, promoção do concelho e de atração de investimentos e atividades que proporcionem emprego no seu território municipal, vai analisar os enquadramentos legal, económico e financeiros que permitam avaliar o interesse numa eventual colaboração.

A Câmara Municipal continuará a prosseguir a sua atividade de apoio às coletividades desportivas do concelho e à dinamização do desporto como sua prioridade.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui