AtualidadeDesportoGrândola

‘Os Belenenses’ pode estar a caminho de Grândola

A autarquia de Grândola dá conta da «manifestação de Interesse de ‘Os Belenenses’ Soc. Desportiva de Futebol SAD em mudar a sua atividade desportiva para o concelho».

A Câmara Municipal de Grândola emitiu esta sexta-feira um comunicado no qual dá nota que da «manifestação de Interesse de ‘Os Belenenses’ Soc. Desportiva de Futebol SAD em mudar a sua atividade desportiva para o concelho».

A autarquia dá assim conhecimento aos seus munícipes «que foi contactada pelo ‘Os Belenenses – Sociedade Desportiva de Futebol (SAD)’,  tendo-lhe sido manifestado interesse em desenvolver, no concelho de Grândola, as suas atividades desportivas no âmbito de um projeto amplo de melhoria das infraestruturas desportivas».

Ainda nesta nota, o município de Grândola refere que «no seguimento da suas atribuições e política de desenvolvimento, promoção do concelho e de atração de investimentos e atividades que proporcionem emprego no seu território municipal, vai analisar os enquadramentos legal, económico e financeiros que permitam avaliar o interesse numa eventual colaboração.

A Câmara Municipal continuará a prosseguir a sua atividade de apoio às coletividades desportivas do concelho e à dinamização do desporto como sua prioridade.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *