Atualidade

Organização Sindical dos Polícias quer afastamento de Eduardo Cabrita

A Direção Nacional Executiva da Organização Sindical dos Polícias emitiu um comunicado no qual exige o afastamento do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e exalta a liderança do diretor Nacional da PSP, Superintendente Chefe Magina da Silva.

«A Polícia de Segurança Pública necessita de uma liderança assertiva, forte, apartidária, para   que, de modo eficaz consiga humanamente organizar a sua instituição e com dignidade conferir a segurança pública que o cidadão necessita» refere o comunicado enviado às redações.

A Organização Sindical dos Polícias enaltece e apoia «as posições públicas do Director Nacional, que atualmente de forma assertiva e apartidária comanda a Polícia de Segurança Pública» e frisa que «somos profissionais de Polícia, com competência e sapiência histórica e reconhecida internacionalmente».

Para a Organização «o bom trato e reconhecimento profissional dos Polícias é necessário. Basta de promessas, publicidade enganosa e jogos políticos. É hora de concretizar, não remediar e afundar, de ter a Polícia como um investimento e não como uma despesa pública da Nação.

O teatro até hoje ilustrado pelo Sr. Ministro Eduardo Cabrita só tem um fim, o seu célere afastamento de Ministro da Administração Interna.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *