DesportoDistrito de Lisboa

Oeiras | Triatlo de Oeiras regressa com a sua 36° edição

No próximo dia 16 de abril, das 8H30 às 16H30, entre a Praia da Torre e a Av. Marginal em Oeiras, será realizada a 36ª edição do Triatlo de Oeiras, organizada pelo Município de Oeiras e a Federação de Triatlo de Portugal.

De acordo com nota enviada ao Diário do Distrito, prova desportiva será constituída por cinco provas distintas, incluindo o Campeonato Nacional Individual Triatlo Sprint, Campeonato Nacional Cadetes, Campeonato Nacional de Paratriatlo, Prova Aberta e Campeonato Nacional Elite Triatlo Sprint. Serão esperados diversos atletas federados para as provas de triatlo sprint, divididos em Grupo de Idade e Elite.

Além disso, haverá também uma prova aberta na categoria Super-Sprint, onde se espera a participação de cerca de 800 atletas.

O percurso da prova será realizado em diferentes pontos da cidade, com a etapa da natação a ocorrer na Praia da Torre, enquanto os segmentos de ciclismo e corrida terão lugar na Avenida Marginal, entre Algés e Oeiras.

O Triatlo de Oeiras é um evento desportivo de grande importância para a região e para o país, que atrai atletas de várias partes do mundo e também espectadores apaixonados pelo desporto. Além disso, é uma oportunidade para o público conhecer melhor a cidade de Oeiras, seus recursos naturais e infraestruturas desportivas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *