Opinião

OBRIGADO, 82 mil membros!

Somos o maior grupo de conteúdos genéricos do Facebook, em Setúbal.

Desde há dois anos e meio, para a felicidade e entretenimento de muitos Setubalenses, há um grupo que, livre de censura e pautado por ter uma equipa eclética de administradores, fornece um serviço de informação objectiva, pertinente e validada sempre que necessário pelo polígrafo.

Pouco menos de três anos, nos separam de um grupo de amigos, que não encontrando, onde, nas redes sociais Setubalenses expôr sem filtros o que acontecia em cada rua desta jóia à beira Sado, tomou a iniciativa de criar um local de liberdade da palavra, liberalizando como nunca antes a oportunidade de ter voz, perante milhares de outros Setubalenses.

Esse grupo chama-se Setubal do Sado.

Nem eles podiam imaginar o que iria acontecer nos 30 meses que se seguiram.

Milhares de novos membros a cada mês, várias menções no polígrafo com avaliação positiva, vídeos que se tornaram virais com até 18 milhões de visualizações.

No Setúbal do Sado há espaço para cada um. Desde fotografias antigas e recentes da nossa terra, à informação que interessa, mas que não é de fácil acesso para o cidadão, e que esclarece com transparência ímpar no nosso concelho.

Tudo isto faz com que o grupo seja uma força para o bem dos Setubalenses, com centenas de posts diários, como os pedidos de melhoria de certas partes da cidade, de modo que todos possamos usufruir cada vez mais de potencialidades ainda adormecidas, neste paraíso na terra que é Setubal.

Fruto da diversidade humana da nossa administração, as nossas publicações, enquanto administradores, seguem rumos diversos, onde trabalhamos juntos, sem fusão, e individualmente, sem separação.

Temos trabalhado sempre em prol da cidade e dos seus habitantes, pomos a nu o pior, mas também o melhor.

Damos a conhecer eventos, tradições e instituições, muitas vezes esquecidas dos Setubalenses por falta de ajuda à sua divulgação.

O grupo terá sempre uma forte determinação no crescimento da cidadania activa, pois o que interessa é a evolução da cidade e dos Setubalenses.

Dito isto desejo um bem-haja a todos os membros do Setubal do Sado e agradeço toda a ajuda que nos deram a crescer. Sem vocês não seria possível.

Quero deixar um abraço especial a alguns membros, que sempre contribuíram para que o nosso grupo fosse único e especial. Eles sabem quem são!

Obrigado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *