Seixal

Obras da Loja do Cidadão do Seixal decorrem em bom ritmo

As obras da nova Loja do Cidadão do Concelho Seixal decorrem em bom ritmo, informou o Presidente da Câmara, Joaquim Santos.

As obras da nova Loja do Cidadão do Concelho Seixal decorrem em bom ritmo, informou o Presidente da Câmara, Joaquim Santos, que esteve presente no local.

“Este equipamento situa-se no 1.º andar do Edifício Alentejo, na Rua Francisco Zambujal, em Amora, junto à EN10, que funcionará numa área de 1800m². A par disso será a segunda Loja do Cidadão no distrito, a seguir à de Setúbal, e a primeira de segunda geração.

Neste espaço funcionará a Loja do Munícipe, o IRN, a Segurança Social, as Finanças, e outros serviços de outras entidades.”, pode ler-se na nota do autarca no Facebook pessoal.

O prazo de execução da obra é até agosto de 2021. Esta loja permitirá ao cidadão “tratar de vários assuntos num único espaço, de forma mais rápida, cómoda e com menos burocracia, potenciando o desenvolvimento do Município do Seixal, através dos benefícios que trará aos munícipes em termos de desburocratização e poupança de tempo, logo um aumento da qualidade de vida de todos nós”, disse.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *