MúsicaSesimbra

O Jazz volta ao Castelo e ao Parque Augusto Pólvora

O mês de setembro traz de volta a Sesimbra o já habitual Aqui Há Jazz. Na edição deste ano, que começa a 7 e vai até ao dia 11, os concertos vão dividir-se entre o Castelo de Sesimbra e o Parque Augusto Pólvora. O palco principal deste programa vai estar no adro da igreja do monumento, que vai receber um conjunto de espetáculos que prometem deixar boas memórias aos espetadores.

O primeiro concerto do Aqui Há Jazz 2022 vai arrancar com Mirza Lauchand, que trará consigo uma viagem musical bastante peculiar e cheia de memórias. Seguem-se The Soaked Lamb, grupo que celebram 15 anos de carreira e o lançamento de um quarto álbum, Two to Two. Laurent Filipe será o cabeça-de-cartaz deste evento. O músico vai voltar a Sesimbra no dia 9 de setembro para prestar homenagem ao espírito de um dos “gigantes” do jazz, Chet Baker.

Pelo Castelo também vai passar o Club Makumba, que trazem os ritmos quentes do norte de África, e a despedida deste programa vai acontecer com o espetáculo Jazz a Três. Este vai acontecer no Parque Augusto Pólvora, na Maçã, e vai reunir os músicos Diogo Sargedas, Nuno Reis e Diogo Dias. Em simultâneo, Paulo Carvalho, da Associação Yoga de Sesimbra, vai dinamizar uma aula de yoga.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *