Sociedade

Nuno Santos ficou a saber do despedimento de Judite de Sousa “pelas redes sociais”

Nuno Santos, diretor de informação da TVI/CNN Portugal esteve hoje, dia 2, de manhã, no programa “Dois às 10” e falou acerca das informações dadas por Duarte Siopa quanto à rescisão de contrato de Judite de Sousa, conforme foi noticiado anteriormente pelo Diário do Distrito.

O diretor de informação assumiu que ficou a saber do despedimento de Judite através das redes sociais, dizendo ser “uma novidade” – “não é essa a informação que nós temos aqui”, revela Nuno Santos.

“A Judite tem um contrato de prestação de serviços com a TVI e com a CNN Portugal e está de baixa médica a seu pedido até ao próximo dia 11 de agosto”, acrescenta.

Quanto às restantes questões polémicas levantadas por Duarte Siopa, no que respeita à ida da jornalista para a Ucrânia sem seguro, Nuno Santos esclarece “Não é verdade. A Judite foi para Lviv, na Ucrânia, obviamente com um seguro”, assegurando que todas as outras afirmações ditas pelo apresentador do programa Manhã CM são falaciosas.

“A Judite escolheu a equipa com a qual quis trabalhar, escolheu esse conjunto de pessoas e nós, na direção, demos-lhe todo o apoio ao longo desse processo. Não podemos deixar que no espaço público se digam inverdades e mentiras sobre aquilo que está a acontecer” remata o diretor de informação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *