AtualidadeTV e Cinema

Nuno Markl está a emocionar os seguidores com a perda da sua cadela

O humorista Nuno Markl deixou este domingo uma homenagem no Instagram à cadela que o acompanhou durante oito anos e que morreu este sábado.

“A Uva foi uma lição viva de esperança para todas as criaturas. Maltratada, usada como alvo de tiro com chumbos, cega de um olho por um acto de violência, e com a natureza, ainda por cima, a ditar-lhe uma organização dentária duvidosa”, escreveu Nuno Markl no começo da sua mensagem.

O animal participou no “programa Animais Anónimos” e realizou ainda publicidade a um aspirador de pelos de animais. Já nas redes sociais era presença assídua, sempre que o humorista e radialista tinha oportunidade de a fazer aparecer.

A morte da Uva foi descrita com palavras sentidas de Markl, pois sofria de problemas cardíacos e pulmonares, o mesmo escreveu depois “aguentou-se com valentia”.

“Virou-me costas, caminhou até à sala, deitou-se de lado, como se fosse dormir, e soltou o mais e mais aliviado suspiro da História do Mundo. Ainda antes de me aproximar, percebi o que tinha acontecido”, foi a descrição que Makl fez do último adeus da Uva.

Já no fim da publicação, o radialista terminou de que muitos cães que precisam de uma família para os acolher e que também os rafeiros trazem felicidade a um lar.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *