Famosos

Nuno Homem de Sá diz que vê os mortos e que encaminhou a alma de Pedro Lima

Nuno Homem de Sá tem um canal no YouTube chamado de “Radical Protagonista” e num vídeo diz que fez um ritual de  “encaminhamento das almas”, que é “composto por três partes: chamada, encaminhamento e entrega”, a Pedro Lima.

É a minha homenagem ao meu querido Pedro Lima, que partiu inesperadamente deste plano, mas acredito que noutro plano tenha acabado de chegar. Chegar onde? Para mim é a Casa, o nosso verdadeiro lar. A passagem por este plano é temporária, como todos sabemos e poucos entendemos, mas a outra morada é eterna“, explicou.

Esta é a minha homenagem, Pedro. Que te ajude a encontrar o caminho de volta a Casa, onde todo o medo e a dúvida desaparecem para dar lugar à sabedoria universal, onde a verdade reina e o amor impera“, completou.

Mas o caminho da espiritualidade não é recente na vida do ator, no ‘Você na TV’, em 2020, Nuno Homem de Sá, admitiu que vê espíritos de quem morreu: “Desde pequenino que sentia que havia algo mais do que estas pessoas cinzentas de fato e pasta na mão, que eram os adultos. Não queria ser aquilo. Deixei de ir à igreja a partir dos 6 anos, disse à minha mãe que não queria mais, aquilo era muito doloroso. Era muito pesado, sentia muita culpa, muita dor. Um peso que eu não percebia porque é que tinha a ver comigo“, contou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *