Famosos

Nuno Homem de Sá acusa Cinha Jardim de “ódios antigos” e de “lavar roupa suja” na TVI

Nuno Homem de Sá atacou os comentadores da TVI em direto no “Extra”: “Estou muito desiludido com o painel de comentadores e com a linha editorial deste programa, que não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão ali dentro. Eu vejo um grupo muito grande de pessoas, na sua maioria completamente parciais”. Rematando: “isso pode jogar um bocado contra quem lá está, especialmente no meu papel” .

Cinha Jardim foi alvo de críticas diretas: “Sinto que há pessoas com ódios antigos que não conseguem ultrapassar e que vêm lavar essa roupa suja para aqui de uma forma dissimulada”.

A mãe de Pimpinha reagiu: “Eu não estou nada preocupada porque eu conheço o Nuno há 20 anos e o Nuno sempre foi isto. Ora está bem disposto, ora não está, ora fala, ora não fala, para mim é-me completamente indiferente. O Nuno não aceita nenhuma crítica, ele está no seu direito de não aceitar. Ele quanto muito não gosta de aqui estar, não venha, o problema é dele”.

Nuno Homem de Sá respondeu: “Eu não tenho paciência para esse tipo de comentário, além disso, acho que a Cinha devia ver o programa em vez de ligar aos colegas para saber o que é que se passou ontem. O teu comentário mostra que não vês o programa e assim é melhor as pessoas ficarem caladas”.

Helena Isabel respondeu ao ator: “Quando se fala de parcialidade, a mim pagam-me para dar a minha opinião. (…) Nós não assassinamos caracteres de ninguém, as pessoas é que se ‘enterraram’ e as pessoas é que mostram o seu carácter lá dentro”.

Flávio Furtado também não se ficou: “No meu contrato, em momento algum, diz que eu tenho que ser imparcial por isso é que os comentadores são mais que as mães que é para que cada um tenha uma opinião diferente, às vezes, sobre o mesmo concorrente. O Nuno já foi concorrente, já foi comentador, sabe que não é um papel fácil e se o Nuno teve coisa que nunca foi, foi imparcial. O Nuno arrasava constantemente concorrentes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *