Opinião

Num país virado á esquerda!

A opinião é da inteira responsabilidade de João Garrett Condelipes, Vice-presidente do PSD Alcochete

A empresa de aviação Flybe, entrou em processo de insolvência, da qual a atual CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, também já foi CEO. Um excelente curriculum, para alguém que caso cumpra os objetivos, para o qual é remunerada, soube-mos na semana corrente, poderá até 2026, receber um prémio não de 2, mas de 3 milhões de euros, à custa do que Pedro Nuno Santos, injetou dos impostos dos portugueses.

Também esta semana, Costa discursou em Viseu, aclamando que o país tem menos 700.000 pessoas em situação de pobreza, do que em 2015. O que é falso, o primeiro ministro recorrentemente mente ao país, e não é um lapso, mas sim, um traço de personalidade, infelizmente para o país. Como também as vagas, mas muitas promessas eleitorais, o Governo só investiu 31% do que prometeu no SNS.

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, nomeou para subdiretora-geral de Veterinária, Luísa Sá Gomes, uma jurista que foi condenada a 2 anos e 3 meses de pena suspensa em 2018, pelos crimes de abuso de poder, participação económica em negócio e falsificação de documento, num processo de viciação de contratos públicos. Ao que Maria do Céu Antunes justificou, não tinha conhecimento?

Num país virado á esquerda, a deputada Mariana Mortágua, quer que os proprietários sejam “obrigados” a pôr as casas a arrendar, uma proposta política, em consonância com o Dr. Robles.

O ex-ministro Pedro Nuno Santos, vai afinal estender a sua suspensão como deputado,  até ao prazo máximo, ou seja, no mínimo até Julho. Podes fugir, mas não te podes esconder!

Os preços das telecomunicações subiram 7,7% em Portugal, e caíram 10% na União Europeia? Coisas de Socialistas…

Com estrondo, Manuel Falcão, pai da Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, ter-se-á feito passar por advogado. Foi assim proclamado ao país, a notícia na comunicação social portuguesa, mas a mesma, foi mal vendida. Resta aferir, a quem interessa o título, que sugere uma notícia de alguém fazer-se passar por um grau académico que não possui?

Para os mais desatentos, a notícia que tentaram esconder, mas que realmente importa, um indevido que se fez passar por advogado, e que foi condenado por usurpação de funções, foi indicado para o Conselho do Ministério Público pelo PS e eleito pela Assembleia da Républica.

O famoso Monte das Margaridas, foi também esta semana, vendido pela ex-mulher de Sócrates, ao empresário Carlos Santos Silva. É que, já nem disfarçam!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *