Destaque

Novas regras de trânsito complicam circulação no Hospital de Setúbal

A manhã desta segunda-feira foi atribulada para quem quis sair do parque de estacionamento do Centro Hospitalar de Setúbal. Perto das 12h00 o trânsito ficou complicado na zona de acesso das urgências, havendo muitas ambulâncias que ficaram retidas na saída devido ao engarrafamento que se fazia sentir na rua Professor Egas Moniz, via que liga à Av. Dom João II.

Os utentes queixam-se que as novas regras de trânsito que foram colocadas em vigor na passada sexta-feira tem complicado quem quer sair daquela unidade. Congestionando o tráfego rodoviário, quer automóveis de utentes, quer ambulâncias.

Isto é uma vergonha, só nesta cidade, aqui paga-se tudo, até os estacionamentos aqui no hospital“, António Elias é um dos doentes que tem frequentado ultimamente as consultas externa e garante que já gastou mais de 10 euros em dois dias de consulta, parques de estacionamento fora daquela unidade já era difícil arranjar, agora mais complicado é, depois de os estacionamentos do hospital estarem a ser pagos.

A nossa equipa de reportagem fez o teste, em 35 minutos pagamos 0,90€ e numa hora o hospital de Setúbal levou-nos 1,05€. Para além de se tornar insustentável para quem tem que utilizar os serviços hospitalares todos os dias, o congestionamento de tráfego tem sido o caos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *