Novas regras de trânsito complicam circulação no Hospital de Setúbal

Parques pagos e congestionamento no trânsito são as causas do desespero de quem utiliza os serviços de saúde todos os dias em Setúbal.

0
2926
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A manhã desta segunda-feira foi atribulada para quem quis sair do parque de estacionamento do Centro Hospitalar de Setúbal. Perto das 12h00 o trânsito ficou complicado na zona de acesso das urgências, havendo muitas ambulâncias que ficaram retidas na saída devido ao engarrafamento que se fazia sentir na rua Professor Egas Moniz, via que liga à Av. Dom João II.

Os utentes queixam-se que as novas regras de trânsito que foram colocadas em vigor na passada sexta-feira tem complicado quem quer sair daquela unidade. Congestionando o tráfego rodoviário, quer automóveis de utentes, quer ambulâncias.

Isto é uma vergonha, só nesta cidade, aqui paga-se tudo, até os estacionamentos aqui no hospital“, António Elias é um dos doentes que tem frequentado ultimamente as consultas externa e garante que já gastou mais de 10 euros em dois dias de consulta, parques de estacionamento fora daquela unidade já era difícil arranjar, agora mais complicado é, depois de os estacionamentos do hospital estarem a ser pagos.

A nossa equipa de reportagem fez o teste, em 35 minutos pagamos 0,90€ e numa hora o hospital de Setúbal levou-nos 1,05€. Para além de se tornar insustentável para quem tem que utilizar os serviços hospitalares todos os dias, o congestionamento de tráfego tem sido o caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome