CulturaFamosos

Nelly Furtado reaparece mais sensual do que nunca

Desaparecida dos holofotes da fama desde 2017, e criticada pela sua forma física – veio a perceber-se este ano que foi mãe de duas crianças entre esse ano e 2021 – Nelly Furtado parece estar a preparar o seu regresso à cena mediática.

Depois de participar no Toronto History, onde cantou ao lado de Drake temas como I’m like a bird e Promiscuous; e de ter estado a dar apoio a Lido Pimienta no Festival de Cinema de Toronto, a luso-canadiana decidiu partilhar com os seus seguidores algumas imagens da sua vida mais íntima como também daquilo que parece estar a preparar para o seu regresso aos palcos.

Numa publicação nos sites de redes sociais, a descendente de açorianos mostrou-se ao lado de vários amigos na sua festa privada de aniversário, assim como imagens dos ensaios de dança do concerto de ano novo que dará na Austrália.

Os fãs da artista filha de portugueses de 44 anos não tardaram em reagir, afirmando que Nelly está mais sensual que nunca. “O ícone dos anos 2000 está de volta e em pleno”, “Estás super sexy”, “Mais sensual do que nunca”, pode ler-se na publicação da autora de Força.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *