Famosos

Namoro de Jéssica e Gonçalo Quinaz acaba em tribunal com acusações de violência doméstica

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram a relação, mas o ex-casal vai voltara a encontrar-se em tribunal com o ex-jogador de futebol como réu.

Gonçalo Quinaz, em declarações à revista ‘TV Mais’, disse que não tem de “justificar ou comentar o que quer que seja não adianta de nada. Portanto, só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”.

Mas negou as agressões: “Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente. Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”.

Já Jéssica Nogueira diz estar tranquila com o processo em tribunal: “Eu também estou de consciência tranquila. E vamos ver quem tem razão. Muita gente ainda vai pedir-me desculpa”, atirou. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *