AtualidadeBarreiroDistrito de SetúbalDistritos

Nadadores salvadores pela primeira vez na Praia Fluvial do Barreiro

A praia de Alburrica, no Barreiro, pela primeira vez que está a ser vigiada de uma forma ativa pelo Instituto de Socorros Náufragos (ISN) mesmo não sendo uma praia oficial, mas a Câmara Municipal do Barreiro apostou este ano na vigilância da mesma.

A decisão parte depois da muita procura por parte dos banhistas por aquela praia, a situação foi uma decisão da autarquia que não atribuiu a concessão a nenhum bar ou restaurante ali existente, a autarquia vai assumir os custos desta operação de vigilância. Todos os dias das 9 às 19 horas e até 15 de setembro, a praia da Alburrica vai contar com dois nadadores salvadores.

A praia também é conhecida pela promoção de desportos náuticos, como o surf que aproveita as ondas produzidas pelos catamarã.  A autarquia também requalificou a zona de duche onde os utilizadores da praia podem retirar a areia. Esta é uma praia fluvial que privilegia a natureza com os banhos, pois os passadiços que levam aos vários moinhos são uma realidade e do outro lado está o Seixal à vista.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *