Covid-19CulturaPaís

Musicais do Politeama via Facebook

Filipe La Féria decidiu transmitir todos os dias alguns dos seus mais famosos musicais via internet, às 21h30, na página de Facebook do Teatro Politeama, numa altura em que todas as salas de espectáculos estão encerradas devido ao estado de emergência criado pelo COVID19.

A iniciativa arrancou este sábado, 21 de março, com a transmissão de “My Fair Lady – Minha Linda Senhora”, protagonizado por Anabela e Carlos Quintas, e segundo os responsáveis, esta emissão foi um sucesso, e a exibição será repetida durante toda a semana até 6ª feira, dia 27 de Março sempre às 21h30.

«Nestes tempos de solidariedade o Teatro Politeama e Filipe La Féria querem estar próximos de todos os portugueses. A transmissão dos seus espetáculos é a sua forma de contribuir para amenizar as dificuldades por que todos estamos a passar e reforçar a confiança de que juntos venceremos».

Seguem-se as transmissões de “Maldita Cocaína”, de 28 de março a 3 de abril, “Música no Coração” (4 a 10 de abril), “Jesus Cristo Superstar”, de 11 a 17 de abril, “A Evolução de um Grande Musical: Severa” (entre 18 e 24 de abril), “A Canção de Lisboa” (25 de abril a 1 de maio). “Judy Garland: O Fim do Arco-íris” encerra a iniciativa, com transmissões entre 2 e 8 de maio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *