Palmela

Música e Vinho: Wine Jazz chega em agosto a Palmela

É já em agosto que chega a Palmela a 8º edição do Wine Jazz, nos dias 20 e 21 de agosto, no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo.

Neste evento, pudera ouvir-se música do género jazz, como sugere o próprio nome da iniciativa, distribuída pelos dois dias, desde as 18h. As atuações da noite são de André Rosinha Trio – “TRISKEL”, às 22h, no dia 20, e Mário Delgado – “Filactera”, no dia 21, pelas 21h30.

Paralelamente, durante estes dois dias, no acontecimento promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota dos Vinhos da Península de Setúbal, existirão momentos direcionados para a divulgação do vinho da região, entre provas comentadas, promoções e brindes, com limites participativos.

No dia 20, antes do primeiro espetáculo de jazz, pode optar pela caminhada em redor dos Castelo de Palmela, nas “veredas mais recônditas”, segundo nota do município. A distância é de 3km, com duração de 2h e um preço de 6€ – com oferta de moscatel.

O evento decorre com os apoios de empresas, no âmbito do Programa Mecenas de Palmela, e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.

Pode ler na íntegra o programa e mais pormenores na página da Câmara Municipal de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *