CulturaMoita

Música e teatro nos parques da Baixa da Banheira e Moita

‘A Poesia e a Música’, com José Fanha e Daniel Completo, e a performance ‘O2’, pela Companhia PIA, vão ter lugar nos parques José Afonso, na Baixa da Banheira, e Municipal da Moita.

As iniciativas integram o programa Cultura em Movimento 2020, e têm entrada gratuita com reserva obrigatória pelo T: 933 003 654, no horário de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 (máximo de cinco reservas por pessoa).

Programa: Dia 14 de agosto, sexta-feira, Parque José Afonso – Baixa da Banheira:

‘A poesia e a música com José Fanha e Daniel Completo’;

Dia 15 de agosto, sábado no Parque Municipal da Moita: ‘Performance- teatro físico – formas animadas O2’, pela Companhia Pia.

«Num futuro frágil e incerto emerge um Mundo entorpecido pela desenfreada modernização, suspenso pelas poucas memórias que ainda ecoam em corpos resilientes na procura incessante do elemento vital que lhes suporta a vida. Um projeto de artes de rua nascido na cidade de Macau, que convida o espetador a uma reflexão sobre como poderia sobreviver uma sociedade onde a tecnologia desvanece as relações humanas e o acesso ao oxigénio se torna um luxo.»

Autoria, Encenação, Direção Artística e Plástica: Pedro Leal, Direção de Produção e Audiovisuais: Helena Oliveira.

Formas Animadas e Conceção Plástica: Pedro Leal; Sonoplastia, Equipa Técnica e Construção: Álvaro Presumido; Performers: Ana Andrade, Helena Oliveira, Manuel Amarelo, Mafalda Cabral, Sara Araújo, Tiago Augusto.

Produção: PIA – Projetos de Intervenção Artística CRL; Parceiros MACAU: Trista Cheong / Long Fung Drama Club.

O programa, que pode ser consultado em www.cm-moita.pt, está sujeito a alterações, sendo periodicamente avaliado de acordo com as indicações da DGS.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *