Covid-19Montijo

Município do Montijo alarga medidas preventivas e de contenção

Face à declaração da situação de alerta que abrange todo o território nacional até ao dia 9 de abril, a Câmara Municipal do Montijo decidiu adotar novas Medidas Adicionais de Prevenção e Contenção, que devem ser implementadas pelos serviços e trabalhadores municipais e adotadas pela população.

Assim, vão ser encerrados os seguintes serviços e equipamentos municipais: Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida; Bibliotecas; Museus; Moinhos; Galeria; Polidesportivo do Parque Urbano das Piscinas; os Polidesportivos de acesso livre existentes no concelho estão sujeitos a utilização restrita, cumprindo rigorosamente as normas profiláticas em vigor.

As Piscinas Municipais e os Pavilhões Municipais n.º 1 e n.º 2 já se encontravam encerrados. Também os Parques Infantis foram interditos, em colaboração com as Juntas de Freguesia.

Atendimento ao Público Todos os Serviços de Atendimento ao Público têm redução do período de atendimento presencial que passará a efetuar-se com horário das 10:00 às 12:00 horas e das 14h00 às 16h00 horas para situações urgentes e inadiáveis, e respeitando as medidas profiláticas implementadas pela Direção Geral de Saúde.

Os munícipes deverão evitar o acesso a espaços municipais, salvo por motivos urgentes e inadiáveis, devendo privilegiar os meios alternativos de atendimento, isto é, telefone (21 232 76 00) e email (geral@mun-montijo.pt).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *