Setúbal

Município de Setúbal recebeu quatro galardões na 2.ª edição do Prémio ‘Autarquia do Ano’

- publicidade -

A Câmara Municipal de Setúbal foi distinguida com quatro galardões, nas áreas do Ambiente, Desporto, Cultura e Gastronomia, na segunda edição do Prémio Autarquia do Ano, atribuído pelo Lisbon Awards Group, que contou com a inscrição de 50 autarquias, tendo sido distinguidos um total de 30 projetos, distribuídos por 10 categorias e mais de 25 subcategorias.

Na categoria de Cultura e Património, os projetos sadinos premiados foram A Gráfica – Centro de Criação Artística, subcategoria Artes Plásticas, e Setúbal Terra de Peixe, na de Gastronomia.

Na categoria Desporto ­e Vida Saudável, a distinção coube às novas infraestruturas criadas para a prática desportiva em Setúbal, na subcategoria Infraestruturas para a Prática Desportiva, enquanto, na categoria Ecologia e Cuidados dos Animais, o portal de internet Setúbal em Bom Ambiente foi o vencedor na subcategoria Consciencialização Ambiental.

O Prémio Autarquia do Ano tem como objetivo homenagear as câmaras municipais e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, por práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui