DestaqueDistrito de Setúbal

Município de Setúbal desmente pedido de reunião do Vitória Futebol Clube

A Câmara Municipal de Setúbal veio desmentir um comunicado da actual direção do Vitória Futebol Clube, em que esta afirma ter já marcada uma reunião com este órgão.

Na página da rede social do Facebook da autarquia sadina pode ler-se que esta «foi surpreendida com uma informação divulgada num comunicado da direção do Vitória Futebol Clube, emitido no dia 29 de outubro, no qual é feito um ‘ponto da situação’ e onde garante estar já agendada uma reunião entre os órgãos dirigentes do clube e a autarquia.

Comunicado do VFC

Tal afirmação não corresponde à verdade. Não está agendada qualquer reunião com a nova direção nem houve qualquer pedido de realização deste encontro endereçado pelo novo presidente do VFC, havendo apenas uma mensagem de correio eletrónico enviada à Câmara Municipal por um dos elementos da direção solicitando uma reunião. Tal mensagem foi-nos enviada mais de oito dias depois da tomada de posse.

A Câmara Municipal de Setúbal, tal como tem demonstrado abundantemente nos últimos meses, está empenhada na procura de soluções que viabilizem aquele que é um dos maiores e mais importantes clubes do país e continuará, como sempre, a relacionar-se direta e exclusivamente com os órgãos de direção eleitos pelos sócios. Contudo, importa realçar que este episódio não representa, de todo, a melhor forma de uma direção do clube iniciar a sua relação com a autarquia.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *