Palmela

Município de Palmela e Ídolos da Baixa formalizam cedência de terreno

A Câmara Municipal de Palmela e o Grupo Desportivo e Cultural Ídolos da Baixa de Palmela assinam, a 8 de outubro, às 18h30, um Contrato de Comodato que formaliza a cedência pelo município de uma parcela de terreno a esta associação local, para que possa dinamizar as suas atividades recreativas, culturais e desportivas.

O Contrato de Comodato foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública do Executivo de 16 de setembro e a cerimónia de assinatura vai ter lugar junto ao terreno a ceder, localizado na Baixa de Palmela.

A parcela de terreno para construção urbana tem uma área total de 1.029,726 m2, um valor patrimonial tributário de 68.310€ e destina-se, exclusivamente, ao desenvolvimento da atividade social desta associação, que realiza um importante trabalho junto da comunidade local.

O Contrato de Comodato será celebrado pelo prazo de 10 anos, podendo ser renovado por períodos iguais.

O município considera que as associações locais assumem um papel preponderante no desenvolvimento sociocultural do território, através das atividades que desenvolvem e das parcerias que estabelecem, criando dinâmicas e redes locais ao serviço da população.

Fonte: Câmara Municipal de Palmela


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *