DesportoDistrito de Coimbra

Município de Oliveira do Hospital avança com requalificação do Estádio Municipal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, em reunião do executivo camarário, a abertura de concurso público para a empreitada de “Requalificação do Estádio Municipal de Oliveira do Hospital” que compreende a construção de novos balneários e área social. A obra tem um prazo de execução de 365dias e um preço base de 940 mil euros, acrescido de IVA à taxa legal.

A edificação apresenta dois pisos, sendo que um se articula com o campo de futebol existente onde ficam instalados os vestiários e balneários e espaços de apoio; e um piso superior com acesso ao público que contempla um bar e toda a parte administrativa composta por gabinetes e área técnica, permitindo assim a instalação da sede social do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, o principal utilizador mediante protocolo de cedência celebrado entre a Câmara Municipal e este clube da cidade.

Trata-se de uma obra que permitirá criar melhores condições para a prática desportiva, beneficiando sobretudo as centenas de jovens que frequentam as escolas de formação e praticam desporto neste equipamento municipal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *