Moita

Município da Moita insta EDP a terminar obra na Rua 1.º de Maio

- publicidade -

A Câmara Municipal da Moita tem vindo a interceder junto da EDP para que esta termine as obras da sua responsabilidade na iluminação pública e na rede de distribuição de energia da Rua 1.º de Maio, na Baixa da Banheira, refere a autarquia em comunicado enviado às redações.

«A obra de requalificação desta artéria está terminada por parte da Câmara desde o dia 4 de novembro, estando somente dependente das intervenções da EDP que, enquanto não são concluídas, não permitem repor em definitivo pavimentos e calçada.

Desta forma, estão ainda abandonados, no espaço público, postes e equipamentos que já deviam ter sido substituídos.

A insistência da Câmara junto da empresa prende-se também com a época de Natal, uma vez que a Rua 1.º de Maio é uma das mais concorridas em termos de comércio na freguesia da Baixa da Banheira.

A Câmara Municipal da Moita não aceita que esta empresa concessionária da rede pública de iluminação e distribuição elétrica, com a sua inação, coloque em causa um projeto reconhecido por todos como requalificador e prejudique seriamente a economia local, pelo que tomará todas as medidas ao seu alcance para a resolução definitiva desta situação.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo