Moita

Município da Moita assegura refeições escolares para «alunos com escalão A

A Câmara Municipal da Moita e os Agrupamentos de Escolas informam que, a partir de dia 17 de março, alguns estabelecimentos escolares vão estar abertos para entrega de refeições escolares aos alunos que frequentam os estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e escolas básicas do 1º ciclo, entre as 12h30 e as 12h45.

No âmbito das medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus SARS-CoV-2, onde se inclui a suspensão de atividades letivas e não letivas presenciais, é salvaguardado o fornecimento de refeições escolares aos alunos com escalão A da Ação Social Escolar.

No Agrupamento de Escolas José Afonso de Alhos Vedros as refeições vão ter lugar na EB nº2 de Alhos Vedros; no Agrupamento de Escolas D. João I da Baixa da Banheira, é na EB D. João I; no Agrupamento de Escolas Mouzinho da Silveira da Baixa da Banheira, a EB nº1 da Baixa da Banheira; no Agrupamento de Escolas do Vale da Amoreira, a EB nº1 do Vale da Amoreira; no Agrupamento de Escolas da Moita, a EB nº2 da Moita e no Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo na Moita, a EB nº1 da Moita

O fornecimento das refeições realizar-se-á da seguinte forma: a refeição não será servida em contexto escolar, mas sim disponibilizada, devidamente acondicionada para transporte, aos elementos indicados pelo Encarregado de Educação para o efeito; os Encarregados de Educação deverão solicitar a refeição com o mínimo de 24h de antecedência, identificando o aluno (nome, turma, escola) e o(s) responsáveis pela recolha da refeição.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *