Mundo

Mulher envenena ex-companheiro com um croquete e rouba 27 mil euros

Uma mulher foi detida na passada sexta-feira, 11 de novembro, depois de envenenar o ex-companheiro com um croquete. O caso aconteceu em Zaragoza, Espanha.

O casal, que estava em processo de divórcio há cerca de um mês, marcou um encontro num bar para discutir detalhes jurídicos. A arguida colocou fármacos psicotrópicos na comida do ex-companheiro, o que foi estranho visto que ambos pareciam estar em acordo relativamente ao divórcio e nada fazia prever a sua decisão, avança o El País.

Através da gravação das câmaras de videovigilância do bar, foi revelado que enquanto o ex-companheiro se levantou para ir buscar uma bebida, a mulher aproveitou o momento e colocou benzodiazepina num dos croquetes que haviam pedido.

Juan Carlos, depois de comer, começou a sentir-se mal e confessou que na altura não lhe passava pela cabeça que tinha acabado de ser vítima de envenenamento.

A vítima só voltou à sua consciência no dia seguinte sem se lembrar do resto dos acontecimentos, e foi então que percebeu que os 27 mil euros que tinha na conta haviam desaparecido. 

As investigações para provar que o crime tinha sido feito pela sua ex-companheira duraram cerca de quatro meses, acabando por ser provado, e no passado dia 11 de novembro a arguida acabou por ser detida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *