InsólitoInternacional

Mulher declarada morta e depois encontrada viva em saco para cadáveres

Uma mulher de 66 anos que havia sido declarada morta no Glen Oaks Alzheimer’s Special Care Center, no estado norte-americano do Iowa, foi encontrada viva e com falta de ar dentro de um saco para cadáveres. O lar foi multado em 10 mil dólares e a mulher acabou por morrer nos cuidados paliativos do hospital Mercy West Lakes, onde já tinha estado semanas antes.

A história conta-se assim: a mulher esteve nos cuidados paliativos da unidade hospitalar, devido a demência precoce, ansiedade e depressão, e depois regressou ao lar, onde acabou por ser declarada morta a 3 de Janeiro. Mas, afinal, estava viva.

A descoberta macabra foi feita pelo funcionários da agência funerária quando abriram o saco e observaram que o peito da mulher ainda se mexia e que esta estava com falta de ar, dando o alerta. A mulher foi então levada de novo para o Hospital Mercy West Lakes, depois de registados pulso e respiração superficial, voltando para os cuidados paliativos, onde acabou por morrer junto da família no dia 5 de Janeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *