Desporto

Morreu Subtil de Sousa, antigo vice-presidente do Sporting

Morreu Subtil de Sousa, antigo vice-presidente do Sporting. Através de uma nota publicada no site, o clube verde e branco ofereceu “as mais sentidas condolências” à família e aos amigos daquele que era o sócio número 5276-0, para além de “enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube”.

O antigo vice-presidente desempenho a função na direção do Sporting entre 1989 e 1991 e também foi diretor desportivo do futebol profissional durante o mesmo período.

Foi sempre uma personalidade ativa na vida do emblema leonino. Integrou as direções de Jorge Gonçalves, Amado de Freitas e Sousa Sintra. Foi também diretor do futebol juvenil entre 1988 e 1989, membro do extinto Conselho Leonino de 1993 a 2007 e membro do movimento Sporting Renovado durante 1991 a 2007.

Esteve do lado de Bruno de Carvalho, que foi presidente do Sporting entre 2013 e 2018, mas acabou por liderar a Comissão Disciplinar que destituiu o então presidente, nomeado por Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *