AtualidadeMundo

Morreu copiloto de ‘Canadair’ que caiu em incêndio no Gerês

O copiloto do avião ‘Canadair’ que caiu durante o combate ao incêndio no Parque Nacional da Peneda-Gerês, Ponte da Barca, no distrito de Viana do Castelo, a 8 de Agosto deste ano, morreu hoje na sua casa em Espanha.

O corpo homem de 38 anos foi encontrado na sua casa em Babilafuente, onde este se encontrava a recuperar dos graves ferimentos que sofreu na queda, onde perdeu a vida o piloto português Jorge Jardim, de 65 anos.

Segundo o jornal A voz da Galiza, o homem, de 38 anos e de nacionalidade espanhola, foi encontrado hoje morto em sua casa, aguardando-se os resultados da autópsia para determinar as causas da morte.

O acidente com o avião que combatia um incêndio no vitimou no dia 08 de agosto um piloto, de nacionalidade portuguesa de 65 anos.

Após o acidente, o copiloto foi transportado para o Hospital de Braga e, no dia 15 de agosto, transferido para o hospital Virgen de la Vega, em Salamanca, onde acabou por ser operado, e teve alta médica, regressando a Babilafuente, em recuperação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *