DestaqueDistrito de SetúbalDistritosSesimbra

Morreu condutor da viatura que caiu na falésia de Cabo Espichel

O homem que conduzia o automóvel que esta tarde caiu numa zona de arriba em Cabo Espichel, e único ocupante, morreu segundo revelou à agência Lusa o capitão do Porto de Setúbal.

Segundo o capitão e comandante da Polícia Marítima de Setúbal, Luís Lavrador, o homem de 45 anos, residente na Quinta do Conde, era o único ocupante da viatura automóvel, que caiu para «a base da falésia», e foi resgatado pelos militares do helicóptero da Força Aérea Portuguesa (FAP) por volta das 18h45.

«Foi uma queda de uns 100 metros e o carro estava todo amachucado e o corpo encontrava-se fora da viatura» referiu o comandante da Polícia Marítima.

Para o resgate da vítima foi acionado para o local um helicóptero da Força Aérea Portuguesa (FAP), porque não havia condições de segurança para uma equipa de resgate dos bombeiros descer por essa zona, onde ocorreu uma derrocada há cerca de uma semana.

O alerta para a queda do veículo foi dado aos bombeiros às 16h39, disse o CDOS, explicando que a viatura caiu numa zona do Cabo Espichel situada por trás da igreja.

Para o local, além do meio aéreo da FAP, foram mobilizados meios dos bombeiros, GNR, Polícia Marítima e Instituto Nacional de Emergência Médica, num total de 20 operacionais, apoiados por 9 veículos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *