Cantinho da BicharadaSeixal

Moradores de Santa Marta do Pinhal reúnem alimentos para animais

A Administração do Grupo de Moradores de Santa Marta do Pinhal, Corroios, lançou um novo desafio de solidariedade aos moradores, desta feita com recolha de bens alimentícios para animais.

«Lançamos o desafio para que cada um de vós, adquira apenas um saco de ração para cão e/ ou gato durante esta semana» referem na sua página do Facebook.

A recolha está a ser articulada com Rita Ramalho, Escoteira Chefe do Grupo 242 Corroios, que disponibilizou a instalações dos Escoteiros, para servirem de armazém para esta iniciativa.

A recolha vai decorrer durante o próximo sábado, dia 2 de Maio, com dois horários de entrega: Manhã: Entre as 10h00 e as 12h00 e de tarde entre as 14h00 e as 16h00.

No local estará alguém afeto à futura (e brevemente reerguida), Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, nos dois períodos da tarde.

Estas rações serão entregues «a quem demonstre as suas dificuldades financeiras e pessoais para alimentar os seus animais de estimação, a quem agradecemos que nos façam chegar por mensagem privada a vossa pretensão, que manteremos toda a descrição possível, e faremos chegar a ração a vossa casa» refere a nota.

«O que sobrar (e se sobrar), será entregue ao Canil Municipal do Seixal.»

E deixam ainda a nota de que «para as entregas particulares e também ao Canil Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios cede um meio de transporte para o podermos realizar. Talvez tenhamos que solicitar o maior de todos, porque nos parece que iremos precisar de bastante espaço, certo Moradores??»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *