Moradores assustados por invasão de insectos no Laranjeiro

Milhares de insectos invadiram a parede e uma árvore no Laranjeiro e assustaram os moradores que aguardam agora uma intervenção da Proteção Civil.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os moradores do prédio n.º 30, na Alameda Guerra Junqueiro, no Laranjeiro, Almada tiveram esta tarde uma surpresa menos agradável e estão com medo de sair à rua, devido à invasão de milhares de insectos.

Estes apareceram cerca das 14h00 deste sábado, segundo informação prestada ao Diário do Distrito, e concentraram-se aos milhares na parede do prédio e numa árvore frente a este.

“As pessoas estão com medo de sair de cada porque assim que há algum ruído elas levantam voo e têm receio de que se tratem de vespas-asiáticas mas uma observação às fotos é perceptível ver que não são dessa espécie, antes parecem abelhas comuns”, referiu um morador.

Segundo este, as autoridades como a Proteção Civil já foram contactados mas informaram que por ser fim-de-semana pode ser mais complicada a resolução deste problema porque há maior dificuldade em reunir apicultores para recolher estes insectos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome