AgendaMontijo

Montijo volta a receber a ‘Festa da Flor’ em maio

- publicidade -

A Câmara Municipal do Montijo, em parceria com a Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais e a marca Flores do Montijo, vai realizar uma nova edição da Festa da Flor, de 28 e 30 de maio.

A Praça da República volta a receber estruturas florais e a Rua Almirante Cândido dos Reis irá, mais uma vez, vai contar com uma estrutura área, este ano, com fitas coloridas dando a esta rua uma nova vida.

Considerando as restrições impostas pela DGS e por forma a garantir todas as condições de segurança, um Mercado de Flores e Acessórios de Decoração Floral irá decorrer durante a Festa da Flor, no Jardim Municipal da Casa Mora, aos fim-de-semana, no mês de junho.

À semelhança de anos anteriores este evento marca o início do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros.

Estão abertas as inscrições para participar no mercado. Se é florista, produtor, ou tem um negócio na área da decoração floral, inscreva-se e participe neste Mercado.

Estão também abertas as inscrições de 3 a 7 de maio a todos os lojistas para a iniciativa Montras em Flor 2021, uma parceria da Câmara Municipal do Montijo com a Florista “Verde e Cor”, com o objetivo de promover o comercio local na cidade do Montijo.

Podem participar todos os comerciantes que tenham um estabelecimento com montra independentemente do seu ramo de atividade.

A Câmara Municipal do Montijo compromete-se a entregar gratuitamente, a todos os participantes inscritos, um elemento decorativo e dois molhos de gerberas. A criatividade e a imaginação trarão certamente, a cada montra, uma identidade única.

A decoração deverá privilegiar a Flor, podendo-se utilizar diversos materiais e as montras deverão permanecer decoradas até ao final do mês de junho.

Os participantes poderão optar pelo levantamento do elemento decorativo na loja “Verde e Cor”, sita na Rua Serpa Pinto 49, 2870-363 Montijo, de 24 a 26 de maio, ou, optar pela entrega destes materiais na sua loja, mediante um pagamento (consultar as Normas de Participação). 

Todos os interessados em participar poderão efetuar a sua inscrição e consultar as normas de participação no site do município.

- publicidade -

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui