AgendaMontijo

Montijo | Tiago Correia e homenagem a Carlos do Carmo no CTJA

Este sábado o fadista Tiago Correia apresenta o seu primeiro álbum, intitulado “E Decididamente” no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, pelas 21h30.

Tiago Correia é um fadista que tem traçado o seu percurso por uma vontade imensa de aprender com os mestres, suas referências, os porquês do fado, e de conhecer e cantar as suas vertentes mais tradicionais nunca abdicando de construir o seu próprio caminho poético e musical enquanto letrista e compositor.

“E Decididamente” é o primeiro álbum de Tiago Correia, com produção musical de Ângelo Freire, e faz um retrato de todos os caminhos que fez em busca do fado e pelo fado, ao longo destes anos. Preço: 5€

Amanhã, 24 de outubro, o Coro Magnus e Ângelo Freire apresentam um concerto de homenagem à memória de um dos maiores nomes do Fado em Portugal e no Mundo: Carlos do Carmo, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, pelas 16h30.

O Coro Magnus, composto por elementos do Grupo Coral do Montijo, Grupo Coral da Portela e Orquestra de vozes da Escola de Artes Sinfonias & Eventos, convidou o Guitarrista e Fadista Ângelo Freire para a realização deste espetáculo.

É aconselhada a aquisição antecipada de bilhetes. Todas as reservas devem ser levantadas até à véspera do espetáculo.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *