CulturaMontijo

MONTIJO – ‘Rabo de Saia’ no CTJA

No próximo dia 20 de outubro (sábado) o teatro de comédia volta ao Cine-Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA), às 21h30. António Melo, Fernando Ferrão, Joaquim Nicolau e Almeno Gonçalves compõe o elenco de “Rabo de Saia”.

Manel tomou uma decisão radical: mudou de sexo. Ser homem já não era nenhum mistério para o Manel: os 40 revelaram-se mais de crise do que ternura; os 50 trouxeram-lhe ainda mais loucura e agora, questionado sobre o que fazer com uma choruda herança, percebeu já ter vivenciado tudo o que os cromossomas XY lhe podiam oferecer.

A grande frustração foi durante toda a sua máscula existência não ter sido capaz de decifrar o maior enigma de todos os tempos: ser mulher.

‘Rabo de Saia’ conta a história dos já conhecidos quatro amigos Quim (António Melo), António (Fernando Ferrão), Xavier (Joaquim Nicolau) e Manel (Almeno Gonçalves) … que agora é Manela.

Preços: M/12 // Plateia 10,00€ // Balcão 7,50€. Informações e Reservas: 212327882 (levantamento de reservas até 24h antes do espetáculo).

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *