MontijoSociedade

Montijo | Nova loja Lidl prestes a abrir portas

A nova loja Lidl no Montijo irá abrir portas amanhã, dia 24 de fevereiro.

Localizada no Alto das Vinhas Grandes, este será o terceiro espaço comercial da cadeia alemã no concelho do Montijo, e segue a linha das novas lojas, de aspeto moderno e renovado, fazendo saltar à vista a enorme fachada frontal em vidro.

Recorde-se que na semana passada uma comitiva da Autarquia do Montijo, liderada pelo edil Nuno Canta, acompanhado dos vereadores Maria Clara Silva e José Manuel Santos, visitaram o espaço, e verificaram as obras e arranjos exteriores que fariam parte de um “pacote de compensações” por parte da empresa Lidl. Neste “acordo de cavalheiros” estava o alcatroamento da Avenida de Olivença, arranjos na rotunda do Izidoro e a construção da ciclovia naquele lado da via.

Assim sendo, a partir de amanhã, os montijenses terão mais um espaço comercial no centro da cidade do Montijo, que localizado no recinto da fábrica Izidoro, vai contar com os habituais serviços, entre eles a máquina para sumo de laranja feito na hora, o pão quente e a respetiva máquina de corte, e uma zona de bacalhau a corte. De acrescentar que algumas lojas Lidl contam já com uma seção de take away, nomeadamente com o frango assado, embalado e preparado para levar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *