Montijo

MONTIJO – Festas em Honra de Santa Teresa de Calcutá

De 28 a 30 de Setembro o Alto Estanqueiro – Jardia está em festa em honra de Santa Teresa de Calcutá, com momentos religiosos, dança, bailes e muita música.

No dia 28, às 19h00, a abertura das festas conta, como habitualmente, com a presença das entidades oficiais e da atuação do grupo de percussão os Batucando. O grupo popular “Pilha Galinhas” e os “Los Desesperados” vão animar o primeiro dia de festa noite dentro.

Sábado, dia 29 de Setembro, a missa campal tem lugar às 16h30. À noite destaque para as comemorações do 30.º Aniversário do Rancho “Os Águias” do Alto-Estanqueiro que vão contar com a atuação de vários ranchos convidados.

O último dia de festas, domingo, dia 30 de Setembro conta com segunda edição do passeio de BTT seguindo -se um momento alto da festividade, a procissão em honra de Santa Teresa de Calcutá com a participação da Fanfarra dos Bombeiros do Montijo e da Banda da AMUT.

Após a atuação dos grupos de sevilhanas e de cavaquinhos da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro e do espetáculo musical com o grupo “Chave d’Ouro”, a festividade, encerra com fogo-de-artifício.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *