Montijo

Montijo | Edifício da CUF comprado pela Healthcare Activos

O grupo Healthcare Activos, especializado em ativos imobiliários no setor da saúde, comprou o edifício da clínica da CUF no Montijo.

Em comunicado citado pelo ‘Idealista’, a empresa refere que, com a compra da nova clínica, «alarga o seu portfólio em Portugal», onde já investiu cerca de 100 milhões de euros, para «continuar a aposta em colaborar no crescimento dos principais operadores portugueses, entre os quais já se encontram a Luz Saúde , CUF e Trofa Saúde».

A nova clínica tem uma área construída de 2.226 m2 que inclui estacionamento e serviços médicos distribuídos em 16 consultórios especializados, 2 salas de exames diagnósticos, 2 salas de tratamento, 2 laboratórios e uma área completa de radiologia com ressonância Magnética, TC, raios-x convencionais, ultrassonografia, mamografia e ortopantomografia.

«A instalação servirá o Montijo e as cidades vizinhas de Alcochete, Moita e Barreiro, todas na periferia de Lisboa.

A atividade hospitalar ambulatória é um dos pilares da sustentabilidade a longo prazo dos sistemas hospitalares de todos os países, pelo que esta atividade deverá crescer significativamente a longo prazo a par da evolução tecnológica», refere a nota de imprensa.

A unidade CUF Montijo foi inaugurada a 5 de Dezembro de 2022.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *