Montijo

Montijo | Conclusão de obras do último troço da Av. Rainha Santa Isabel

A Câmara Municipal do Montijo assinou, no dia 13 de setembro, o contrato de urbanização para a execução de obras no troço final da Avenida Rainha Santa Isabel entre o município do Montijo e as empresas Construções Felizardo & Filho, LDA e Nogueira e Matos, LDA.

O traçado previsto no Plano Diretor Municipal (PDM) do Montijo está parcialmente executado, faltando concretizar o último troço desta infraestrutura, numa extensão de 320 metros, localizado entre a Rua do Loureiro, a poente e a denominada urbanização Colinas do Oriente, a nascente.

A conclusão desta infraestrutura estabelecerá na rede viária da cidade a acessibilidade futura entre a área situada a ponte da Estrada Circular Externa, e os núcleos urbanos do Bairro do Areias, Bairro da Cova da Loba e Urbanização das Colinas do Oriente.

Da execução das obras da urbanização deste troço fazem parte as redes de esgotos domésticos e pluviais, incluindo, redes de coletores de abastecimento de água, rede elétrica, telecomunicações, gás natural, rede de média tensão e de iluminação pública.

O valor estimado das obras definidas no contrato é de cerca de 600 mil euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *