MONTIJO – B&B Hotels aposta seis milhões de investimento na cidade

0
1123
DR

O grupo B&B Hotels têm como objetivo abrir um hotel por semana este ano e afastar-se dos preços que são praticados na capital.

Em comunicado o grupo B&B Hotels anunciou que quer abrir, a nível mundial, pelo menos, uma unidade por semana e pretende não investir no centro da cidade de Lisboa, uma das razões são os valores praticados na capital a que o grupo apelida de “desproporcionais”.

Esta terça-feira a B&B Hotels arrancou com a primeira obra, com a construção de um hotel em Sacavém, distrito de Lisboa, um investimento que ronda os 13 milhões de euros.

Mas o grupo está a preparar a construção do segundo hotel, mas desta vez na margem sul do Tejo, a cidade do Montijo é o local escolhido pelo B&B Hotels que pretende investir cerca de seis milhões de euros na construção da infraestrutura hoteleira.

Questionado sobre a possibilidade da construção de uma unidade no Montijo estar associada à transformação da base aérea em aeroporto civil, o presidente executivo do B&B Hotels Espanha e Portugal, Jairo González vincou que o hotel iria nascer na cidade, independentemente da instalação ou não do novo aeroporto.

“O aeroporto é finalmente uma realidade e vai ajudar muito o hotel. No entanto, a construção do hotel não estava condicionada à decisão sobre o aeroporto”, afirmou à Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome