BarreiroDistrito de SetúbalDistritosJustiçaMoitaPaís

‘Monstro do Barreiro’ continua a ameaçar vítimas

O alerta parte do movimento de cidadãos «Acção Contra Violência de Género-Barreiro», que na sua página do Facebook afirma que Bruno Miguel Costa, que ficou conhecido como ‘Monstro do Barreiro’ continua a ameaçar uma das suas vítimas.

As ameaças terão surgido após este ter tomado conhecimento de que iria ser presente perante o juízo do Tribunal do Barreiro no próximo dia 30 de Abril, em audiência de julgamento.

Actualmente Bruno Santos está proibido de entrar nos concelhos do Barreiro e da Moita e tem que se apresentar diariamente na GNR de Fronteira/Portalegre onde actualmente vive, segundo as duas medidas de coação decididas pelo Tribunal do Barreiro.

No entanto, segundo o movimento cívico «apesar destas medidas a intimidação e ameaças de morte continuam sobre algumas vítimas, através de mensagens.

Esperamos que o Ministério Público leve para a frente as denúncias já feitas – e que uma vez por TODAS esta pessoa seja responsabilizada pelos seus actos de intimidação e ameaças de morte.

Ao tomar conhecimento que iria ser presente perante o Juíz/Juíza do tribunal do Barreiro no dia 30 de Abril de 2019, em audiência de julgamento, o ”Monstro do Barreiro”, enviou na passada sexta-feira ameaças a uma das suas vítimas, quais não poderemos publicar devido ao grau abusivo e altamente ameaçador das mesmas.

As agressões fisicas acabaram, mas as ameaças a nível psicológico permanecem!

A JUSTIÇA tem que funcionar!»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *