Parceiros
AgendaMoita

Moita recebe mais uma Feira ‘Abra a Bagageira’

- publicidade -

A Avenida Marginal da Moita, recebe este sábado, 26 de fevereiro, entre as 10h00 e as 18h00, a feira de venda de artigos em segunda mão ‘Abra a Bagageira’.

Promover a exposição, venda, compra a troca de tudo o que está a mais nas garagens e sótãos ou das peças recicladas que se acumulam em casa é a finalidade desta iniciativa.

As inscrições para esta feira, promovida pela Câmara Municipal da Moita, habitualmente ao quarto sábado de cada mês, podem ser efetuadas a partir do primeiro dia útil de cada mês, através do email pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando os seguintes elementos: nome, morada, número de identificação fiscal e breve descrição dos artigos a expor.

«Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer – livros, brinquedos, mobiliário, discos, moedas, selos, postais, acessórios, roupas, porcelanas, entre outros –, tem aqui uma ocasião para os vender. Esta é também uma boa oportunidade para encontrar pechinchas ou quem sabe um artigo raro e valioso que pode passar a ser seu» explica a Câmara Municipal da Moita.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário