Cantinho da BicharadaMoita

Moita | Projeto de Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais em consulta pública

O Projeto de Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita, encontra-se disponível para consulta pública e recolha de sugestões até ao dia 18 de Maio.

Conforme informação da Câmara Municipal da Moita, «os eventuais contributos devem ser dirigidos, por escrito, à Câmara Municipal da Moita, endereçados ou entregues no Edifício Sede do Município, Praça da República, 2864-007 Moita, enviados através do fax n.º 212 801 008 ou do endereço de correio eletrónico gab.juridico@mail.cm-moita.pt.

Também no site da autarquia pode encontrar documentos como o edital do Projeto de Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita e o projeto de Regulamento.

O referido projeto de regulamento encontra-se também disponível para consulta no Balcão do Munícipe da Moita, sito no Edifício Sede do Município, nos Balcões do Munícipe de Alhos Vedros, da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, nas juntas de freguesia e no Diário da República, 2.ª série, de 4 de abril, Aviso n.º 6947/2022.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *